[SeuNome] on
Meu ultimo dia de aula, graças a Deus. Não aguento mais ir pra escola. Tá bom que eu sou a melhor aluna da escola e ta bom que eu gosto de estudar, mas eu só sou assim porque eu não tenho amigos. Não tem como me distrair na escola assim.
Difícil é não me encaixar em nenhuma panelinha da escola. Mas se pra entrar é preciso ser belieber, então eu nem entro. Não sou belieber. Nem pretendo ser. Não gosto do Justin e acho ele muito chato. Só pelo fato da minha irmã gostar dele e de eu conviver com ela, me deixa totalmete irritada. Olhei para o relógio. Ja eram 06:50. Melhor me arrumar pra ir pra escola. Fiz minha higiene pessoal e voltei para meu quarto. Hoje resolvi usar esse look:
Depois que eu terminei, fui até a cozinha tomar meu café da manhã. Minha mãe ja tinha ido trabalar, meu padastro Thomas, que eu chamo carinhosamente de Tom, estava fazendo o café.
Tom: - Bom dia filha.
[SeuNome]: Bom dia!
Tom: Durmiu bem?
[SeuNome]: Sim, e você?
Tom: Na verdade eu não dormi ainda.
[SeuNome]: Porque não?
Tom: Cheguei do trabalho a uma hora atrás. Sabia que acordaria logo, então tomei um banho e vim fazer o café. Cadê a sua irmã?
[SeuNome]: Não sei. Deve estar dormindo ainda.
Tom: vai acordar ela enquanto o café não está pronto?
[SeuNome]: Tá.
Subi as escadas e fui para o quarto da minha irmã. Cheguei perto do quarto e bati na porta, mas ela não atendia. Aí encostei o ouvido na porta e comecei a ouvir uma musiquinha. Logo identifiquei: Beauty And A Beat, o despertador da Nathaly. Affz. Ja ja ela acorda.
Voltei para a cozinha. Tom ja tinha arrumado toda a mesa.
Tom: Cadê sua irmã?
[SeuNome]: No quarto... - fui interrompida pela minha irmã
Nath: Aqui família querida!
Tom: Bom dia
Nath: Bom dia! Bom dia coisinha.
[SeuNome]: Bom dia coisa
Nath: Mal posso esperar pras férias.
[SeuNome]: Também
Nath: Vou comer só uma maçã e vou indo ok?
Tom: Não. Eu vou levar vocês hoje.
Nath: Não precisa!
Tom: Quer estragar sua chapinha?
Nath: Você vai nos levar na escola hoje. ~todos rimos~
[SeuNome]: Essas panquecas são deliciosas.
Tom: Obrigada. Vamos?
[SeuNome]/Nath: Vamos.
Fomos para a escola. Ultimo dia! Nessas férias, eu vou ficar um bom tempo sozinha. Aliás, acho que vamos na casa da vovó, em Toronto. Só espero que lá, não tenham tantas beliebers quanto aqui no Brasil.
Tom: - Bom dia filha.
[SeuNome]: Bom dia!
Tom: Durmiu bem?
[SeuNome]: Sim, e você?
Tom: Na verdade eu não dormi ainda.
[SeuNome]: Porque não?
Tom: Cheguei do trabalho a uma hora atrás. Sabia que acordaria logo, então tomei um banho e vim fazer o café. Cadê a sua irmã?
[SeuNome]: Não sei. Deve estar dormindo ainda.
Tom: vai acordar ela enquanto o café não está pronto?
[SeuNome]: Tá.
Subi as escadas e fui para o quarto da minha irmã. Cheguei perto do quarto e bati na porta, mas ela não atendia. Aí encostei o ouvido na porta e comecei a ouvir uma musiquinha. Logo identifiquei: Beauty And A Beat, o despertador da Nathaly. Affz. Ja ja ela acorda.
Voltei para a cozinha. Tom ja tinha arrumado toda a mesa.
Tom: Cadê sua irmã?
[SeuNome]: No quarto... - fui interrompida pela minha irmã
Nath: Aqui família querida!
Tom: Bom dia
Nath: Bom dia! Bom dia coisinha.
[SeuNome]: Bom dia coisa
Nath: Mal posso esperar pras férias.
[SeuNome]: Também
Nath: Vou comer só uma maçã e vou indo ok?
Tom: Não. Eu vou levar vocês hoje.
Nath: Não precisa!
Tom: Quer estragar sua chapinha?
Nath: Você vai nos levar na escola hoje. ~todos rimos~
[SeuNome]: Essas panquecas são deliciosas.
Tom: Obrigada. Vamos?
[SeuNome]/Nath: Vamos.
Fomos para a escola. Ultimo dia! Nessas férias, eu vou ficar um bom tempo sozinha. Aliás, acho que vamos na casa da vovó, em Toronto. Só espero que lá, não tenham tantas beliebers quanto aqui no Brasil.
Tom: Tchau meninas.
[SeuNome]/Nath: Tchau.
Tom foi embora e eu e Nath entramos na escola.
[...]
No meio da aula de matemática, enquanto eu estava me matando para fazer o bendito trabalho sobre diretrizes e gráficos, a diretora resolveu aparecer na sala.
D: [SeuNome], venha comigo, e traga seu material.
[SeuNome]: Esta bem.
Eu a segui até a sala dela, onde estava a Nath e minha mãe, Clariesse.
[SeuNome]: Aconteceu alguma coisa mãe?
Clarie: Sim ~uma lagrima escorreu de seus olhos~
[SeuNome]: Oque foi?
Clarie: ...
Contina
♥ Gente, eu vou postar o resto amanhã. Fique ligados.
♥Estão gostando? Comentem!
Obs.: Se for comentar em anonimo, deixa seu nome no fim do coment ok?
♥Brigada!
E só pra vocês não ficarem com uma cara tipo
enquanto leem. Qualquer duvida, me mandem email em belieberalone@yahoo.com.br ok?
enquanto leem. Qualquer duvida, me mandem email em belieberalone@yahoo.com.br ok?
To com a impressão de que a coisa vai fica tensa nesses "..."
ResponderExcluirContinua pelamordideus
gostei !!! ainda não li tudo mas éh uma história mt emocionante !!!
ResponderExcluir