quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Boyfriend (Capítulo 2)



[SeuNome]: Aconteceu alguma coisa mãe?
Clarie: Sim ~uma lagrima escorreu de seus olhos~
[SeuNome]: Oque foi?

Clarie: ~levanta e te da um abraço forte~ Tom...
[SeuNome]: O que houve com ele mãe? ~disse tremendo~
Clarie: Na volta para casa, ele... eu... ele... ~chorou mais ainda~
[SeuNome]: Me explica o que esta acontecendo Nath
Nath: O Tom sofreu um acidente enquanto ía para o trabalho. Um caminhão-cegonha tombou encima do carro dele e...
[SeuNome]: Não precisa falar o resto ~disse interrompendo Nathaly enquanto uma lágrima   percorria meu rosto~ Mãe, você está bem?
Clarie: Sim... Não... Eu... Ai filha... ~disse me abraçando~

Nós saímos da diretoria e fomos para o carro. Fomos todas em silêncio para casa. Aquela casa  ficava totalmente vazia sem o Tom. Foi a mesma coisa com o meu pai, Steven. Ele morreu afogado durante nossas férias em Copacabana. Clima tenso. Minha mãe foi para o quarto dela. Eu fui para o meu e minha irmã fez o mesmo.

[SeuNome] off*
Nathaly on


Tom. Puxa! Que falta você vai fazer! Um rapaz tão jovem, tão bonito, tão "paizão". Como pode acontecer isso com as pessoas?! Você fará quase tanta falta quanto meu pai. Tenho certeza que, onde você estiver, você será sempre parte da nossa família.

Nathaly off*
[SeuNome] on*

[...]



Tom. Puxa! Que falta você vai fazer! Um rapaz tão jovem, tão bonito, tão "paizão". Como pode acontecer isso com as pessoas?! Você fará quase tanta falta quanto meu pai. Tenho certeza que, onde você estiver, você será sempre parte da nossa família.

Nathaly off*
[SeuNome] on*

[...]

Ja eram quase 18:30. A casa estava em silêncio (exeto minha irmã que passou a tarde ouvindo Pray (de tanto ouvir ja até decorei os nomes das músicas :P)). De repente, minha mãe nos reuniu na sala para conversarmos:

Clarie: Meninas, vamos nos mudar.
Nath/[SeuNome]: OQUE??
Clarie: Esse lugar fica muito vazio sem ele, então tomei a descisão de que vãmos nos mudar.
Nath: E pra onde nós vamos? Espero que seja peto daqui para eu poder visitar minhas amigas... - Clarie interrompe Nath
Clarie: Vamos pra Toronto
[SeuNome]: Que?
Clarie: Vamos morar com a avó de vocês. Vai ser bom pra esquecer. ~abaixou a cabeça e começou a chorar~
[SeuNome]: Ei, rainha. ~ela olhou para mim~ Levanta a cabeça ou a coroa cai. Estamos aqui pra você mãe. 


Dei um abraço forte nela e ficamos la por um bom tempo. Nenhuma de nós estava com fome, então fomos todas durmir. Minha mãe disse também que iriamos nos mudar amanhã anoite, pois minha mãe não queria velório e ela o conhecia bem e sabia que ele não ia querer. Acho que esse foi o pior começo de férias que eu ja tive.


Continua

♥Sei que a história está meio depressiva, mas  muita coisa ainda está por vir ;)
♥Estão gostando? Comentem!
   Obs.: Se for comentar em anonimo, deixa seu nome no fim do coment ok?






E só pra vocês não ficarem com uma cara tipo  enquanto leem. Qualquer duvida, me mandem email em belieberalone@yahoo.com.br ok? 


Kisses! Swag! Bye!


  










Nenhum comentário:

Postar um comentário