terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Boyfriend (Capítulo 3)

Acho que esse foi o pior começo de férias que eu ja tive.


[...]


Terça feira, 11 de dezembro de 2012

 As nossas coisas ja estavam prontas. Ja eram 15:50h. Eu ía com minha irmã hoje para a casa da vovó. Minha mãe ficaria em casa arrumando o resto das coisas. O voo sai ás 16:30. 


[...] 

Já estavamos no aeroporto quando fizeram a chamada para nosso voo.

Clarie: Meninas, tem certeza de que já pegaram tudo? 
[SeuNome]: Sim mãe.
Clarie: Vão ficar bem com a avó de vocês?
Nath: Ela não é louca!
Clarie: Eu sei. Só tomem cuidado por lá ok?
[SeuNome]/Nath: Ok

Nós fomos a plataforma de embarque e, de lá, entramos no avião. 

[SeuNome]off
Nathaly on


Estávamos dentro do avião. Cara! Que loucura! Vou levar comigo muitas lembranças, boas e ruins. A apresentação de balét da minha 3ª série... O tombo da [SeuNome] na minha festa de 13 anos... A entrada do Justin na minha vida... A morte do meu pai... A morte do meu padastro... Mas o bom é que são mais lembranças boas do que ruins.
Saímos de casa e fui no meu quarto conferir se eu ja tinha pego tudo. Minha parede estava rosa. Nem lembrava mais que essa era a cor dele. O meu quarto era entupido de posters do Justin. Que saudade que o meu cantinho faria. Nunca mais teria um quarto como aquele. Acho que na verdade eu e minha irmã teríamos ter que dividir um armario e fingir que era um quarto. Peguei meus fones e comecei a ouvir Never Say Never. Aumentei um pouco para irritar a [SeuNome].

[SeuNome]: Abaixa isso!
Nath: Não.
[SeuNome]: Abaixa!
Nath: Cadê a educação?
[SeuNome]: Abaixa isso agora! Por favor!
Nath: Direito.
[SeuNome]: Affz. Ouve aí sua músiquinha então.
Nath: Obrigada. Por que você não põe seus fones?
[SeuNome]: Boa ideia. Obrigada
Nath: Dinada irmã.

Eu virei para o lado. Tinha uma poltrona vazia entre a minha e a da [SeuNome]. De repente um rapaz se aproxima de nós.

XxXx: Aqui é a poltrona 15?
Nath: Sim. Eu te conheço de algum lugar?
XxXx: Talvez. ~sorriu~
Nath: Como talvez? Ou sim ou não.
XxXx: Na verdade eu vim passar um tempo no Brasil. Queria matar a saudade. Eu vim uma vez. Acho que você deve até gostar de mim. ~ele virou e começou a encarar minha irmã~ Oi.
[SeuNome]:...
XxXx: Eu disse "Oi""
[SeuNome]:...
XxXx: ~tira o fone dela~ Oi
[SeuNome]: Oi Justin.
Justin: Como você descobriu?
Nath: Justin!?
Justin: Xiiiu. Quer que todos descubram? Agora responde: Como você descobriu?
[SeuNome]: Conheço sua voz irritante de longe. Muito fácil reconhecer.
Justin: ...


Continua


♥Estão gostando? Comentem!
   Obs.: Se for comentar em anonimo, deixa seu nome no fim do coment ok?
♥Brigada!



Kisses! Swag! Bye!

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário