[SeuNome]: Conheço sua voz irritante de longe. Muito fácil reconhecer.
Justin: Irritante?! Eu?!
[SeuNome]: Sim, irritante.
Justin: Você me acha irritante?
[SeuNome]: Vou ter que repitir quantas vezes? Sim!
Justin: Aii! Não precisa gritar!
[SeuNome]: Então para de gritar comigo!
Nath: Para [SeuNome]! Para de gritar com ele!
Justin: [SeuNome]. Que nome lindo.
[SeuNome]: Neem vem. Dá encima da minha irmã. De mim não, por favor.
Justin: Você tem namorado é? Descupa intão.
[SeuNome]: Não tenho namorado!
Justin: Então porque eu não posso dar encima de você?
[SeuNome]: Porque eu não gosto de você
Justin: Você não gosta de mim?
[SeuNome]: Você é surdo?
Justin: Mas eu sou tão lindo... tão gostoso... tão simpático... tão educado... tão...
Nath: Perfeito?
Justin: Isso. Tão perfeito...
[SeuNome]: Tão modesto...
Nath: Justin, ignora essa ai e vamos conversar só eu e você. Pode ser?
Justin: Pode.
Eu e Justin ficamos conversando a viagem inteirinha. Meu sonho se realizou e eu estava muito feliz por isso. A chata da [SeuNome] estava mais chata do que o normal. Ignorou o Justin a viagem inteira. Mas tudo bem. A atenção dele ficou toda em mim, apesar dele ficar olhando para a minha irmã. ~ciumes~ Será que ele gostou dela?
Nath off
[SeuNome] on
Eu e Nath estavamos brigando, como sempre, até o momento em que um rapaz veio ocupar a poltrona dele, que ficava entre a minha e a da minha irmã. De cara eu percebi que era o Justin Bieber. Como não notar a voz irritante dele? Só sei que depois de ficar se exibindo e me paquerando, eu resolvi colocar os fones e ignora-lo.
[...]
Depois de longas 10 horas de viagem ao lado dos 2 seres mais irritantes da face da Terra, finalmente chegamos ao aeroporto local e desembarcamos.
Justin: Foi um praser te conhecer Nath
Nath: O prazer foi todo meu.
Justin: Foi um praser te conhecer também [SeuNome]
[SeuNome]: Foi só seu. Eu não tenho prazer nenhum em te conhecer.
Justin: Até qualquer hora meninas.
Nath: Até.
[SeuNome]: Como assim até qualquer hora?
Nath: Deu seu telefone pra ele.
[SeuNome]: VOCÊ OQUE???
Nath: E ele vai te ligar
[SeuNome]: ELE OQUE???
Nath: Depois chama o menino de surdo...~rimos~
[SeuNome]: Olha! Não é a vovó?
Nath: É sim. Vem ~me puxa e sai correndo~ Vó!!
Sacha: Menina! Para de correr!
Nath saiu correndo tanto que as malas ficaram todas espalhadas. Eu cumprimentei a vovó, mas quando eu me virei para pegar as malas, Justin estava parado atrás de mim segurando elas.
Justin: Acho que isso é seu.
[SeuNome]: Aff. Me dá isso.
Nath: Você por aqui? Nossa! A quanto tempo! ~rimos~
Justin: Agora eu vou embora ~riu~
Sacha: Vamos meninas?
[SeuNome]/Nath: Vamos.
[...]
Chegamos na casa da nossa avó e logo perguntamos dos quartos. Vovó disse que o quarto da Nathaly ficava no segundo andar, enquanto eu durmiria no porão. O porão tinha sido recentemente reformado pela filha de uma amiga da minha avó. Minha avó sabe que nós fazemos visitas a ela sempre. Então ela tinha contratado a moça para decorar nossos quartos desde a nossa ultima visita, em junho. Subimos até o porão e para a minha surpresa, eu tinha o quarto dos meus sonhos. Estávamos morrendo de fome e também esavamos curiosas, então minha avó nos deu dinheiro para irmos na lanchonete que tinha perto da casa dela comermos alguma coisa.
[...]
Ao chegarmos na lanchonete pedimos uns lanches e começamos a comer. Recebi uma ligação da nossa mãe.
~Ligação On~
Clarie: Oi filha
[SeuNome]: Oi mãe
Clarie: Chegaram bem?
[SeuNome]: Sim. A viagem foi cansativa e nós encontramos com o Justin Bieber
Clarie: Sério? E como foi?
[SeuNome]: Muito irritante. A Nath adorou, mas eu não.
Clarie: Então ok filha. Depois te ligo ta?
[SeuNome]: Ok mãe. Te amo. Tchau.
Clarie: Também te amo. Tchau.
~Ligação Off~
Nem tive tempo de por o celular no bolso quando recebi outra ligação, dessa vez de um numero desconhecido.
~Ligação On~
XxXx: Alo
[SeuNome]: Quem é?
XxXx:...
Continua
♥Estão gostando? Comentem!
Obs.: Se for comentar em anonimo, deixa seu nome no fim do coment ok?
♥ Se eu ficar muito tempo sem postar, é porque eu estou viajando e o PC não é meu.
Kisse! Swag! Bye!
seu blog está ficando muito bom hein! eu estou gostando muito dele,, e não vejo a hora de vir novos capítulos... Espero que ele não termine nunca, ou ao menos que ele dure bastante... Olha estou esperando novos capítulos hein, bjos *-*
ResponderExcluirOwnt
ExcluirObrigada pelo apoio e pode deixar que em breve teremos novos capítulos ;)
esqueci de colocar meu nome... esse que acabou de comentar,, sou o Vinny
ResponderExcluirkk ta boom (um boyieber lendo meu blog e eu morrendo aquii )
Excluir