segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Boyfriend (Capítulo 5)


~Ligação On~

XxXx: Alo
[SeuNome]: Quem é?
XxXx: Adivinha.
[SeuNome]: Se eu quisesse adivinhar não teria perguntado.
XxXx: Eu sou super legal e meu nome é Justin
[SeuNome]: Aff. Vo desliguar. Tchau.
Justin: Por que? Eu só quero conversar um pouco.
[SeuNome]: Já conversamos.
Justin: Deixa eu falar.
[SeuNome]: Tchau.

~Ligação Off~

Nath: Quem era?
[SeuNome]: Adivinha.
Nath: Justin?
[SeuNome]: Pois é.
Nath: Vai dizer que você não gosta dele!?
[SeuNome]: Exatamente
Nath: Por que você odeia tanto ele?
[SeuNome]: É que eu acho ele muito metido. Chato, feio, ignorante...
Nath: Só  falta dizer que gosta mais da Selena do que dele.
[SeuNome]: Aff. A Selena é insuportável. A terceira pessoa mais insuportável que eu conheço.
Nath: E quem é a segunda?
[SeuNome]: Justin.
Nath: Primeira...?
[SeuNome]: Você...
Nath: EU? O que eu fiz pra você?
[SeuNome]: Quando eu era bebe você me deixou cair do carrinho. Você tomava minha mamadeira, você se aproveitava dos meus prendedores de cabelo e colocava elas nas suas bonecas, você se sentava no meu colo, você arrancava a cabeça dos meus ursos de pelúcia, você batia em mim. Lembra quando você estava na quinta série? Eu estava na terceira série e você derramou molho de tomate em mim no meio do pátio. Na sua festa de 13 anos você sabotou meu tênis e eu cai no meio da festa. Na sua festa de 15 anos eu quase morri de vergonha. Eu cai de quatro na frente do Anderson, o menino mais popular da nossa antiga escola...
Nath: ~me interrompe~ Ta! Já entendi! Com você falando desse jeito parece que eu sou uma irmã muito malvada...
[SeuNome]: ~olhar WTF???~
Nath: Ta. Talvez eu seja um pouco má com você. Mas é porque eu te amo.
[SeuNome]: Eu também me amo!
Nath: Aff.
[SeuNome]: Que foi?
Nath: EU aqui toda carinhosa e você faz isso?
[SeuNome]: É.
Nath: Não vai falar que me ama nem nada?
[SeuNome]: Não gosto de mentir.
Nath: ~faz biquinho~
[SeuNome]: Te amo.
Nath: Eu sei.
[SeuNome]: Só que não.
Nath: Aff
Justin: ~brota do nosso lado~ Oi
Nath/[SeuNome]: Oi Justin.
Justin:~contagem regressiva com os dedos~
Nath/[SeuNome]: JUSTIN!!!???
Justin: Oi!
Nath/[SeuNome]: OQUEVOCÊTAFAZENDOAQUI?
Justin: Comendo ué.
Nath/[SeuNome]: PORQUE AQUI??
Justin: Por que vocês tão falando ao mesmo tempo? Tão me assustando sabia?
Nath/[SeuNome]: Foi mal.
~rimos~
Justin: Já comeram?
Nath: Já.
[SeuNome]: E já estamos de saída.
Justin: Fiquem. Por favor. Eu pago.
Nath: Claro! ~me puxou e todos nos sentamos em uma mesa~

Nós ficmaos conversando por um bom tempo. Estavamos tão entretidos ne conversa que acabamos esquecendo da hora. Eram quase 19:30h e a lanchonete ja estava fechando. Tivemos que sair. E para melhorar a situação, devia estar uns 10 C°. Eu e a Nath estávamos de roupas de verão. Então Justin me deu a jaqueta dele e o suéter para minha irmã. A jaqueta ficou tão perfeita em mim que se não fosse dele eu pegava ela. Fomos para a casa da vovó andando e continuamos conversando no caminho.

[...]

Chegando lá, vovó abriu a porta para nós e quando viu o Justin ela levou um susto (eu mencionei que a minha avó é belieber também?). Ela nem pensou duas vezes antes  de convidar ele pra jantar. E ele ainda aceitou (affz).

[...]

Justin: A comida estava maravilhosa Dona Sacha.
Sacha: Você sabe meu nome?
Justin: Sei. Suas netas falam muito sobre a senhora.
Sacha: Me chame de Sacha. Sem dona e sem senhora, por favor.
Justin: Ok. Agora, se me dão licença, eu tenho que ir.
Nath/Sacha: Já?
Justin/[SeuNome]: Já.
Justin: [SeuNome], podemos conversar um pouco? Em particular?
[SeuNome]: Não.
Justin: ~biquinho~
[SeuNome]: Não!
Justin: ~biquinho feat. choro fake~
[SeuNome]: Não!
Justin: ~biquinho, choro fake e beijinho na minha mão~
[SeuNome]: ~revirei os olhos~ Ta.
Justin: Sacha, posso levar a [SeuNome] para dar uma volta rápida?
Sacha: Pode, só não demorem muito.


Justin e eu saímos e começamos a andar. Ele não parava de me olhar. 
[SeuNome]: Oque você quer falar comigo Justin?
Justin: Quero te levar pra um lugar.
[SeuNome]: Onde?
Justin: Apenas me siga.

Ele  pegou minha mão e começamos a correr. Chegamos em uma praça e ele fechou meus olhos. 

[SeuNome]: Que qui se ta fazendo?!
Justin: Agora é surpresa.
[SeuNome]: Justin! Me larga!
Justin: Agente ta chegando poxa!
[SeuNome]: Grrrr!
Justin: Preparada?
[SeuNome]: To! Agora me solta!
Justin: Tá legal!

Ele tirou as mãos dos meu olhos e eu pude ver como o ceu estava lindo. Era isso que ele queria me mostrar. E onde agente estava, parecia tudo mais bonito. Tudo mesmo, até ele... Pera! Oque eu estou dizendo?! Eca! Ele é horrível... mas... quer dizer... ele era... Eca! Oque esta acontecendo comigo? Eu estou ficando louca?

Justin: [SeuNome].
[SeuNome]: Oque?
Justin: Eu acho que gosto de você.
[SeuNome]: Agente só se conhece a algumas horas e desde o primeiro minuto eu venho te ignorando. Aliás, desde a primeira vez que ouvi sua voz, em 2009, que eu venho te ignorando.
Justin: "eu também gosto de você" ~rimos~
[SeuNome]: Você só não é tão chato quanto eu achava que era. Só isso.
Justin: A é?
[SeuNome]: É.
Justin: Quer saber por que te trouxe aqui?
[SeuNome]: Pra ver a lua?
Justin: Também. Eu queria te dar uma coisa. ~sorriu de lado se esforçando para não rir~
[SeuNome]: Oque foi?
Justin: Às vezes eu penso besteira nas coisas mais inocentes que eu falo.
[SeuNome]: Oque... ~caiu a ficha~ Affz Justin! Estrago o momento agora! ~rimos~
Justin: Fecha os olhos. Oque você vê?
[SeuNome]: ~ri~ nada
Justin: ~riu~ Você entendeu.
[SeuNome]: Ta. Eu vejo uma coisa longa e grossa.
Justin: Pode abrir os olhos ~cara de malicioso~
[SeuNome]: JUSTIN!!! Eu tava falando do seu braço!! Que nojo!!
Justin: ~rimos como loucos~ Desculpa. 
[SeuNome]: Agora para de enrolar e fala oque você vai me dar.
Justin:~cara de malicioso~/~eu dei um tapa nele~ Ai! Doeu
[SeuNome]: Fala!
Justin: Ta. Vamos embora que eu te dou
[SeuNome]: ~cara de maliciosa~ 
Justin: ~riu~ Depois eu que sou malicioso. ~rimos~

Nos levantamos e quando estavamos quase saindo do parque Justin parou e disse:

Justin: Aqui é o lugar perfeito. 
[SeuNome]: Para...

Nem tive tempo de terminar de falar e Justin me roubou um beijo. Eu queria muito ter batido nele, mas eu, por algum motivo, retribui. Agora eu tenho certeza. Estou louca...


Justin: Vamos?
[SeuNome]: Vamos.

...por... ele???



Continua




♥Estão gostando? Comentem!
   Obs.: Se for comentar em anonimo, deixa seu nome no fim do coment ok?



Kisse! Swag! Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário